Logomarca Supermercado Guanabara

Entrega de lenços

11/11/2020

Com muita satisfação encerramos uma última ação do nosso Outubro Rosa, da arrecadação de lenços em todas as lojas do Guanabara, nas cidades de Rio Grande, Pelotas e São Lourenço do Sul e também no Centro Administrativo da rede. Ao total, foram arrecadados 713 lenços.

Três representações engajadas na causa contra o câncer de mama foram agraciadas com os lenços recebidos: a Liga Feminina de Combate ao Câncer (de Rio Grande), o IBA - Instituto Buquê do Amor (de Pelotas), e o grupo Rosas Guerreiras (de São Lourenço), conforme as fotos.

“Foi muito gratificante fazer essa entrega e participar deste processo desde o início, quando realizamos a live aqui no Guanabara e, agora, conhecer mais de pertinho o trabalho dessas mulheres em suas sedes.” – salienta a técnica de enfermagem do Guanabara, Vanessa Macedo (404.697 COREN/RS).

O total de lenços foi dividido proporcionalmente ao número dos habitantes de cada cidade. As entregas ocorreram nos últimos dias e a partir de agora as representações ficam responsáveis pela distribuição às mulheres participantes de cada grupo.

A campanha "É Bom de Ajudar" arrecadou o troco solidário de R$11.167,10 para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Rio Grande. Muito obrigado e parabéns a todos que se engajaram nesta ação e doaram, além de lenços, amor, empatia e solidariedade! ❤️



IMAGENS

Anterior
Próximo

MURALGUANABARA

VOLTAR PARA A LISTA
Hoteis Atlantico